Exit Popup Não Deixe Que Seus Visitantes Abandonem O Seu Blog

Você já colocou um exit popup no seu blog?  Ainda não? Você pode estar perdendo muitas visitas por isso, sabia?

Você sabe que várias pessoas visitam o seu blog todos os dias. Talvez o que não saiba é como fazê-lo pensar duas vezes antes de sair. Veja neste post como resolver esse problema.

Você já aplicou várias estratégias para aumentar a conversão em seu blog.  Você colocou páginas de capturas, conteúdo para conversão, banners, botões de compartilhamento. Enfim, você preparou o seu blog para entregar o melhor para o visitante.

Apesar disso tudo, você também percebeu que muita gente sai sem tomar ação alguma no blog.  Mas não se preocupe, eu também tive o mesmo problema.

Eu notava que cada vez mais aumentavam as visitas no blog, mas as conversões não. E isso me deixava bastante aborrecida.

Até que decidi usar popup de saída, são aquelas janelas que aparecem de repente na nossa cara, pois é, é essa dai, mesmo.  Foi difícil porque eu em particular as achava muito irritantes.

Até que um dia resolvi testar algumas.  Achei que eram feias e difíceis de configurar, mas ainda assim notei o aumento de conversão no blog. Daí eu fiquei bem animada, pois meus resultados melhoraram, então continuei procurando algum popup de saída mais interessante.

E esses dias, eu estava pesquisando alguns plugins de exit popup e encontrei no site da minha amiga Graciela Barbieri uma sugestão maravilhosa. Foi tão simples que decidi escrever esse artigo e fazer um vídeo para te mostrar como funciona.

Exit Popup – Porque devemos pesquisar sempre

A nossa comunicação na internet exige vários recursos e muitas vezes precisamos nos ajustar para fazer nosso trabalhar ter resultados extraordinários.

Então fique atento e prefira sempre mudar o que for necessário em seus negócios. Você entende como empreendedor digital, que não é possível estar cara a cara com os prospectes, assim, é necessário fazer testes com todos os recursos disponíveis para segurar os leitores no blog.

Você pode usar este plugin de maneira gratuita ou paga em seu blog, site ou páginas de capturas, aumentando muito a conversão de visitantes em suas estratégias de marketing.

Se você gostou desta dica compartilhe com seus amigos nas redes sociais de sua preferencia.

Ah! Deixe seu comentário abaixo gostaria de saber se ajudou você e se tiver alguma sugestão vou amar ficar sabendo.

Abraços e até mais.

Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 1)

2 Comentários

  1. edvaniaromero

    Olá Josiane! Muito obrigada por compartilhar esse conteúdo! Gostei muito do seu vídeo, pois consegui entender perfeitamente como instalar esse exit pop up no meu blog. Parabéns por trazer esses conteúdos úteis para todos.

    • Olá Edvania, obrigada pela visita e fico feliz porque gostou. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *